Notícias Viva Mais

Radiologia PUBLICADO EM 25/09/2019

CDI é a primeira clínica de Salvador a receber a Certificação de Qualidade PADI-CBR

Conquista coincidiu com inauguração da nova unidade no Shopping Bela Vista

Participação do médico radiologista Dr. José Luiz Nunes Ferreira

CDI é a primeira clínica de Salvador a receber a Certificação de Qualidade PADI-CBR

A Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDI) acaba de se tornar a primeira de Salvador a ser acreditada no Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem – PADI, do Colégio Brasileiro de Radiologia – CBR, reconhecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS. A conquista se deu ao mesmo tempo em que a CDI inaugurou a sua mais nova unidade no shopping Bela Vista, agregando mais comodidade para a população de Salvador com suas três unidades. 

O diretor técnico da CDI, o radiologista Dr. José Luiz Nunes Ferreira,  conta que com quase 30 anos de pioneirismo, a Clínica é um dos mais modernos Centros de diagnósticos por imagem da Bahia. “A certificação de qualidade PADI-CDR representa uma grande conquista para a CDI, sobretudo porque o CBR conquistou, recentemente, o principal reconhecimento no que se refere a acreditadoras na área da saúde. Além disso, a norma PADI recebeu certificação da International Society for Quality in Healthcare (ISQua), única organização no mundo a certificar as demais empresas acreditadoras, presente em mais de 100 países e em cinco continentes”, detalhou.

A norma PADI, mais importante e conceituado programa de qualidade brasileiro do segmento de diagnósticos por imagem, foi estruturada em cinco grandes áreas levando em conta a estreita interação entre os processos: 1) Governança e Gestão, 2) Gestão da Qualidade, 3) Realização do Exame, 4) Apoio Diagnóstico e 5) Gestão da Infraestrutura, Radiação e Segurança. Cada uma delas apresenta a descrição de seu propósito, seus critérios e seus itens de orientação aplicáveis, de modo integrado. Para mais informações sobre a Clínica CDI, acesse clinicacdi.com.br ou ligue para (71) 3797-8500 ou 99718-8505.

Compartilhe essa notícia: